DEPORTES TOLIMA – CORINTHIANS 2-0
COPA LIBERTADORES 2011 – FASE PRELIMINAR
DATA: quarta-feira, 02/02/2011
LOCAL: Estádio Manuel Murillo Toro, Ibagué, Tolima – Colômbia
PÚBLICO: não disponível
RENDA BRUTA: não disponível
RENDA LÍQUIDA: não disponível
DESPESAS: não disponíveis
ÁRBITRO: Roberto Silveira (Uruguai).
ASSISTENTES: Mauricio Espinoza e Carlos Changala (ambos do Uruguai).
GOLS: 67’ Santoya, 77’ Medina.
CARTÃO AMARELO: Julián Hurtado e Murillo; Jorge Henrique, Jucilei e Leandro Castán.
CARTÃO VERMELHO: 72' Luis Ramírez.
DEPORTES TOLIMA: Antony Silva; Vallejo, Julián Hurtado, Arrechea, Noguera; Jhon Hurtado, Bolívar, Murillo (83’ Piedrahita), Chará; Castillo (58’ Santoya) e Medina (88’ Luis Alberto Closa). Técnico: Hernán Torres.
CORINTHIANS: Júlio César; Alessandro, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos (80’ Edno); Ralf, Jucilei, Paulinho (68’ Luis Ramírez), Jorge Henrique; Dentinho (68’ Danilo) e Ronaldo. Técnico: Tite.
[Com este resultado, o Corinthians foi eliminado da Copa Libertadores. Em dois jogos, a equipe teve um empate e uma derrota, não marcou nenhum gol e sofreu dois. Foi a pior campanha do clube no torneio sul-americano e a pior participação brasileira, que pela primeira vez teve uma equipe eliminada logo na fase preliminar. Levando-se em conta os 38 participantes, o Alvinegro ficou a frente apenas do Alianza Lima, do Peru, que sofreu duas derrotas. Em campo, Tite tirou Roberto Carlos e colocou Bruno César no banco, deixando Jorge Henrique na armação e Fábio Santos na lateral esquerda. Porém as mudanças não surtiram efeito e o Tolima foi melhor. Criou as principais chances ofensivas e definiu a partida no segundo tempo. Curiosamente, este foi primeiro jogo do clube no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na província de Tolima. Com capacidade para 30 mil pessoas, o local recebeu o nome do nono presidente colombiano.]
check this out http://manydownload.info/watch-movies/common-threads-stories-from-the-quilt/

 
         
voltar
© acervoSCCP