TAUBATÉ – CORINTHIANS 0-2
AMISTOSO 2002
DATA: quarta-feira, 16/01/2002
LOCAL: Estádio Joaquim de Moraes Filho, Taubaté, São Paulo – Brasil
PÚBLICO: 8.000 pagantes
RENDA BRUTA: não disponível
RENDA LÍQUIDA: não disponível
DESPESAS: não disponíveis
ÁRBITRO: Luís Marcelo Vicentin Cansian.
ASSISTENTES: Sérgio Ferreira Leandro e Marcelo Manuel Batista.
GOLS: 60’ Rogério, 82’ Ricardinho.
CARTÃO AMARELO: Clayton; Batata, Fabinho e Renato.
CARTÃO VERMELHO: 61’ Leonardo.
TAUBATÉ: Marcelo; Cristiano, Alexandre, Davi; Clayton (45’ Wellington), Jaelson (69’ Gessi), Leonardo, Gilsinho (75’ Adriano), Marquinhos; Marinho (78’ Dinei) e Angelo (45’ Rodney). Técnico: Márcio Ribeiro.
CORINTHIANS: Dida; Índio (45’ Angelo), Scheidt, Batata (84’ Fábio Luciano), Kléber; Fabinho (87’ Fabrício), Rogério (83’ Luciano Ratinho), Ricardinho; Luís Mário (45’ Renato), Deivid e Gil. Técnico: Carlos Alberto Parreira.
[Em 2002, o Corinthians apostou no técnico Carlos Alberto Parreira para comandar o time. Experiente e campeão do mundo pelo Brasil em 1994, o técnico não vinha de uma boa temporada – no comando do Internacional, terminou o Campeonato Brasileiro-2001 na 9ª colocação. O acerto foi feito na véspera do Natal e, além do técnico, o preparador físico Moraci Sant’anna também assinou com o clube. “É um orgulho ser técnico do Corinthians. Eu já passei da idade de acreditar em Papai-Noel, mas de repente ele colocou um presente no meu sapato que é no comando técnico do Corinthians em 2002”. E o primeiro teste do novo técnico foi neste amistoso contra o Taubaté, fora de casa, no jogo que marcou também a inauguração dos novos refletores do estádio. Em campo, além da estreia do técnico, Fábio Luciano e Luís Mário fizeram suas reestreias pelo Timão.]
http://igor-mazepa.blogspot.com/ download Igor Mazepa.

 
 
voltar
© acervoSCCP