SANTOS – CORINTHIANS 3-1
AMISTOSO 2002
DATA: sábado, 27/07/2002
LOCAL: Estádio Urbano Caldeira, Santos, São Paulo – Brasil
PÚBLICO: 8.508 pagantes
RENDA BRUTA: não disponível
RENDA LÍQUIDA: não disponível
DESPESAS: não disponíveis
ÁRBITRO: Rodrigo Braghetto.
ASSISTENTES: Carlos Donizetti Pianosqui e Luiz Cláudio Dias.
GOLS: 32’ André Luiz, 55’ Gilmar Parrudo, 82’ William, 90’ Renato.
CARTÃO AMARELO: Maurinho e Paulo Almeida; Fábio Luciano, Gilmar Parrudo e Ricardinho.
CARTÃO VERMELHO: 90’ Kléber.
SANTOS: Júlio Sérgio; Maurinho, André Luiz, Preto, Léo; Paulo Almeida, Renato, Elano (62’ Wellington), Diego; Alberto (64’ William) e Robinho. Técnico: Emerson Leão.
CORINTHIANS: Doni; Rogério, Anderson (45’ Scheidt), Fábio Luciano, Kléber; Vampeta, Fabrício (45’ Fabinho), Ricardinho; Gilmar Parrudo, Leandro (6’ Luciano Ratinho; 63’ Renato) e Gil. Técnico: Carlos Alberto Parreira.
[Eliminado prematuramente da Copa dos Campeões, o técnico Carlos Alberto Parreira programou três amistosos na sequência para dar ritmo aos jogadores do Corinthians antes do início do Campeonato Brasileiro. Nesta partida contra o Santos, o treinador testou a formação considerada ideal para disputa do Nacional. A grande mudança foi a estreia do atacante Gilmar Parrudo pelo clube, que substituiu Deivid e ainda marcou um gol. Nos minutos finais da partida o lateral-esquerdo Kléber se irritou ao ser driblado por Diego e fez uma falta mais dura. O árbitro Rodrigo Braghetto expulsou o jogador e houve um pequeno tumulto entre os jogadores dos dois clubes. Logo em seguida o árbitro encerrou a partida. Esta partida também marcou a despedida do meio-campista Ricardinho, que em agosto foi negociado com o São Paulo.]
Pinterest Attuale.ru

 
 
voltar
© acervoSCCP